Antes de instalar, confira essas dicas!

Parafusos em geral

Aplicar 1 gota de cola trava roscas, médio torque, em todos os parafusos na instalação do produto a fim de evitar o afrouxamento dos mesmos decorrente do uso. Atenção também ao torque específico aplicado aos parafusos, recomendamos o uso de torquímetro de acordo com a norma técnica para cada tipo de parafuso. Importante! Exceder o torque máximo descrito por norma específica pode provocar danos ao produto.
Rosca métricaTorque (especificação min-máx em N.m)
M606-10
M815-25
M1030-40
M1240-55

Semiguidões

Para substituir ou ajustar a barra do seu semiguidão com facilidade e sem danificar a presilha, retire os parafusos de aperto do tubo. Depois, insira-os pelo lado contrário da braçadeira até que suas pontas apareçam dentro do corte. Utilize uma chapa fina, por exemplo um pedaço de lâmina de serra, no meio do corte, como na foto abaixo. Aperte então os parafusos levemente e de modo alternado pressionando a chapa, o que forçará a abertura do alojamento do tubo. Abra apenas o suficiente para que seja possível movimentar o tubo, não mais que isso para não correr o risco de fratura do material.

Mola de retorno de freio

Instalar a mola de retorno do pedal de freio é muito simples. Basta seguir a posição da foto ao lado.

Pisante de descanso

Para apertar ou soltar o pisante de descanso use a parte reta do cilindro para segurar e, com outra chave por trás, rosqueie o parafuso sextavado.

Pisante de acionamento

A ponta do pisante de acionamento tem dois lados retos paralelos pensados para você pode soltar ou apertar o parafuso.
Go Top